Pausa necessária

Devido a dores intensas na coluna resolvi parar por algum tempo o blog. Mas prometo voltar em breve, pois tenciono fazer fisioterapia e melhorar depressa.
Àquelas pessoas queridas que têm seguido o meu blog e me têm dedicado o seu tempo mando muitos beijinhos, em especial à Beth que tem sido uma amiga muito amorosa.
Por isso fica aqui um até breve.

Comentários

Beth Martins disse…
Mt obrigado amiga pelo teu carinho, desejo-te do fundo do coração as melhoras e que tudo corre pelo melhor, pois com a saude não se brinca, nos sabemos esperar em primeiro lugar estàs tu , coragem amiga e até breve, qualquer coisinha jà sabes que me podes contactar para :
porto27@noos.fr
nem que seja para um simples desabafo ok????

Muitos beijinhos e acima de tudo cuida de ti
Unknown disse…
Querida Mariana,espero que tenhas te recuperado totalmente e comeces a nós brindar com tuas gostosas receitas.Beijos e Bom Domingo.
Mariana Morais disse…
Queridas Amigas,desde já agradeço as vossas menssagens de carinho e apoio,de facto não tenho sido muito feliz no que diz respeito à minha saúde.Muito recentemente descobri que estou diabética.O meu Pai era diabético e muitos familiares meus também. Enfim falta de exercício ,bastante stress e excesso de peso foram o suficiente...Já disse adeus ao açucar, e estou a fazer dieta. No entanto eu penso que existem receitas de bolos e doces com adoçantes e comidinha pouco calórica mas muito gostosa... Se souberem de blogs ou sites para diabéticos agradeço desde já a vossa ajuda.
Beijinhos
Anónimo disse…
Ola Mariana venho agradecer a visita ao meu blog,muito obrigada bjs alexandra..

Mensagens mais procuradas