Spaghetti picante com salsichas grelhadas







A base desta receita é a que vem na embalagem do spaghetti picante Milaneza, só alterei as quantidades dos ingredientes e acrescentei salsichas picantes grelhadas. Primeiro pus o spaghetti picante a cozer. Grelhei as salsichas frescas  picantes e tirei-lhes a pele cortando-as ás rodelas. Em seguida,deitei num tacho um pouco de azeite, um pimento vermelho cortado aos pedaços,deixei-os  amolecer um pouco,juntei os cogumelos e um pouco de sal fino e o leite de coco. Deixei levantar fervura e adicionei as salsichas. Envolvi tudo. Pus o spaghetti numa travessa e deitei o preparado por cima.

Comentários

Xana Bértolo disse…
Dessas massas já testei a de fubghi e a nero.. Gostei bastante da nero. Tenho de comprar esta :)
Ficou com mto bom aspecto o teu pratinho
beijinhos
Tenho ali essa para fazer um destes dias e agora fiquei aqui a salivar pois o teu pratinho ficou bem caprichado e delicioso,

beijinhos!
MARIA disse…
Olá Mariana!!!
Vim do cantinho da outra Mariana gostei muito das tuas receitas quando e se poderes vai visitar o meu cantinho!
Um beijo:))
Unknown disse…
Mariana obrigado pelo comentário sobre meu pão de leite,espero que me digas como ficou quando fiseres,Esta receita semi pronta deve ficar muito gostosa.beijos
Amiga, gostei do teu cantinho...eu me fiz seguidora mas não vejo os bonequitos um beijinho.
Mika disse…
Que plato mas rico!! Un beso
Prata da casa disse…
Hummm,que belo pratinho!!
Bj
Márcia

Mensagens mais procuradas