Queques Natalicios Nestlé




Surgiu-me há uns tempos a ideia de fazer estes queques macios. A família queria algo docinho e bom, e como é muito fácil aproveitei a ocasião. Espero que vocês também gostem. Esta receita foi feita a pensar nos produtos +Nestlé .


Ingredientes:

1 lata de leite condensado Nestlé
60gr de açucar
40gr de farinha de trigo
100gr de manteiga
2 ovos

Misture o leite condensado com a manteiga previamente derretida. Junte os ovos e mexa bem até tudo ficar delicadamente envolvido. A seguir va juntando o açucar e a farinha peneiradas, batendo. Obtem-se assim uma massa homogénea.
Unte forminhas pequenas de queques e polvilhe-as com farinha.
O forno deve ser pré-aquecido a 180º. Os deliciosos queques estarão prontos a saborear em só 8 a 10 minutos.

Cobertura:

Chocolate Nestlé Milkybar - 75gr
Leite 2 colheres de sopa
Manteiga 1 colher de chá

Leva-se tudo em banho-maria até o chocolate e a manteiga derreterem, misturando bem.
Cobrem-se os queques com esta cobertura.

Comentários

piteis da dinha disse…
Olá Mariana, passei p/ agradecer pela visitinha e carinho em seguir meu blog.
Espero que seja o início de uma grande amizade.

Bjsssssssssss e obrigada.
Zenilda Dourado disse…
Oi gostei muito de seu blog, e vim ate aqui para lhe pedir se você não pode me mandar a foto desta toalha de crochê, pois achei ela muito linda, espero não tê-la ofendida com meu pedido, vou deixar meu link aqui se você puder me mandar ficarei imensamente grata!

http://zenilda-tempodeamar.blogspot.com.br/

Desde já agradeço a atenção.
beijusss

Mensagens mais procuradas