Selo de Incentivo à Leitura





Este  selo que recebi da Cris   http://www.salpicosdoces.com/  tem para mim um significado muito importante. Alem de incentivar a cultura que cada vez é mais necessária no nosso País, tambem vem criar um elo entre todos nós..

As regras deste selo são:

Indicar 10 blogs papa fazer o MEME - é proibido oferecer o laço " a quem quiser levar"  sem indicar os blogs, somente por indicação;

Avisar os blogs que escolheu e colocar a imagem do selo no seu blog, para apoiar a campanha;

Comentar o blog que te indicou;

Responder à pergunta : Qual o livro que você indicaria para uma pessoa começar a ler?


Minha resposta à pergunta :

A Herança do Vazio - de Kiran Desai   http://en.wikipedia.org/wiki/Kiran_Desai


Lista de blogs:

Cindy´s Place
Cozinhando com Josy
Receitas de Sedução
Bolaria e Companhia
Receitas de Massas
Os Dias da nossa Vida
Tachos e Panelas
Sweet my Kitchen
Sabor em Si
Sabores Autenticos

Comentários

Olá Mariana,
Parabéns pelo incentivador selo.
Beijo,
Vânia
Unknown disse…
Olá Mariana! Foste uma querida em oferecer-me o selinho, mas eu terei de declinar pois já respondi, e fui das que quebrou a regra e se limitou a oferecer a quem quisesse (ups). Vou ler a tua sugestão. Estou cansada da Máfia no Futebol, livro impróprio para meninas!
Beijinho
Unknown disse…
(LOL Pensava que o link era directo para o livro online...)
Olá Mariana,
parabéns pelo selinho:)
Bjns
Isabel
Josy disse…
Oh Mariana muito obrigada pela lembrança, vou fazer o meu e assim que fizer lhe aviso, provavelmente no sábado. Obrigada pelo carinho e parabpens pelo seu. Bjocas
Ana Pinheiro disse…
Olá querida amiga fico muito elogiada e feliz com o selo, obrigada! Beijinhos Ana
http://receitasdemassaspastas.blogspot.com/
Carla disse…
Olá Mariana, obrigado pelo selo e bom fim de semana!!
Unknown disse…
Olá Mariana!
Muito obrigado pelo selinho, mas já respondi ao mesmo.

Beijinhos;

Aurea Sá

Mensagens mais procuradas